sábado, 24 de dezembro de 2011

Mais do Grande Templo das Assembleias de Deus em Cuiabá - MT




Já postei fotos do Grande Templo aqui no Blog em 10/06/2011, mas achei que este lindo templo merecia mais destaque.

O Grande Templo é o nome tradicional do templo da Igreja Evangélica da Assembleia de Deus de Cuiabá, sede das Assembleias de Deus do estado de Mato Grosso. É o maior templo evangélico da América Latina.
Semelhante a um estádio, o Grande Templo, como é chamado, foi inaugurado em 1996 após 11 anos de construção, tem capacidade para abrigar 20 mil pessoas na nave central. Contudo, se somadas todas as dependências dos seis andares, o prédio tem capacidade para 75 mil pessoas. Sua construção consumiu 11 anos e, pelos valores de hoje, o equivalente a R$ 60 milhões.
A construção foi presidida pelo Pastor Sebastião Rodriguês, atual presidente das Assembleias de Deus em Mato Grosso
.
Fonte: Wikipedia

6 comentários:

  1. realmente uma bença Pastor Sebastião, Deus tem honrado seus sonhos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Em 1956, numa reunião de oração em Cuiabá, na AD, uma irmão foi usada em Profecia e o Senhor falou que construiria um grande templo em Cuiabá.

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG