segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Assembleia de Deus em Uberlândia



Templo na cidade de Uberlândia, Minas Gerias.

Quem tiver mais informações sobre esta igreja, por favor, sinta-se a vontade pra nos enviar.

29 comentários:

  1. Sou um cristão a pouco tempo, mas estou começando a entender o valor que é ganhar vidas para Jesus, e conheço algumas pessoas que congregam na Assenbleia de Deus e acho que a Igreja poderia trabalhar com celulas tamnbem, é uma comunhão mas proxima do novo convertido e tambem é uma Benção o resultado de ter um dia da cemana que reunimos em casa e conpartilahmos um pouco sobre o amor de Deus!
    Esse trabalho é otimo para conquista os jovem de Uberlandia, vamos juntos pegar conselhos e tambem aconselhar unidos para só um proposito que é ganhar vidas para a honra e gloria de Deus!
    Portanto ide e pregai o evangelho a todas as naçoes, ensinando-a todas as coisas que vos tenho ensinados, batizado-as no nome do Pai do Filho e do Espitito Santo, e eis que estou convosco até a consumação dos seculos Amém!

    ResponderExcluir
  2. Igreja de Uberlandia foi construida de 1980 a 1989 sob a visão de um homem de Deus, Pr. José Braga da Silva. O lugar onde a igreja foi construida na epoca era considerado um brejo, foi chamado de louco e preciptado por muitos. Hoje é simplesmente o metro quadrado mais valorizado da cidade. Deus é grande e usa seus servos. A igreja comporta 7.000 pessoas, é cartão postal da cidade tem mais de 10.000 mil membros.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por compartlhar conosco um pouco da história da Assembleia de Deus de Uberlândia, Paula!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog.pois através dele ficamos conhecendo igrejas.ficamos curiosos,mais achamos a igrja de uberlandia.vander..leia de freitas o.paula.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, irmã Léia! Torne-se uma seguidora do Blog, ao lado tem o link "Seguir".
    Aguardem muito mais fotos de Templos!!!

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor, irmão Aguinaldo!
    Fiquei feliz em conhecer o blog, pois sou um admirador de templos evangelicos, e pude aqui contemplar muitos templos AD, inclusive este de Uberlandia que tive o prazer de participar de um congresso de jovens em dezembro de 1988, o mesmo estava em faze de acabamento. Sou membro da AD - Belem em São Carlos SP
    Sds
    Paulo

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, irmão Paulo. Que bom que gostou, o intuito do Blog é realmente agradar aqueles que gostam de admirar o Patrimônio Arquitetônico das Assembleias de Deus. Fique à vontade para se tornar um seguidor do Blog, é só clicar em "Seguir" no painél "Seguidores" aí ao lado.
    Abraços!
    Aguinaldo Silva.

    ResponderExcluir
  8. OLA A PAZ DO SENHOR A TODOS,GOSTARIA DE SABER O END DA IGREJA...OBRIGADA...MIRIAM

    ResponderExcluir
  9. Dios les siga bendiciendo grandemete, es un templo mut hermoso, y la gloria de Dios esta sobre ustedes. muchas bendiciones para todos.

    ResponderExcluir
  10. Mirian, o endereço é: Av. Rondon Pacheco,4094 -Uberlândia - MG

    ResponderExcluir
  11. A Igreja Assembleia de Deus de Uberlândia completa esse ano 70 anos de sua fundação, o Templo central comemora 21 de sua inauguração; o Pastor Presidente é Alvaro Alen Sanches. É hoje uma grande igreja e referência para varios trabalhos no mundo Cristão, como trabalho social atraves da fundação FILADELFIA, trabalho com dependentes quimicos atraves do grupo de reabilitação SARAI, Trabalho missionario nacional e internacional com a SEMAP, o Congresso de jovens UMADUC realizado nos dias do carnaval é pioneiro nos congressos de Jovens no triângulo mineiro e completou no ano de 2009 50 anos, A banda de musica ACORDES DE SIÃO e ORQUESTRA CASTELO FORTE, o conjunto de jovens VENCEDORES POR CRISTO e o grupo de teatro DESPERTA-TE são outros departamentos dessa maravilhosa igreja a qual me sinto honrada de pertencer.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom suas informações! Só peço aos irmãos que por favor se identifiquem ao postar cometários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a paz do senhor para todos meu nome e ENIO OLIVEIRA sou de sao paulo- sp da assembleia de DEUS meu pastor e pr RUBENS. bom irmaos eu gostaria muito de conhecer as nossas igrejas em minas gerais a pouco tempo gravei meu cd com louvores ineditos e estou viajando pra divulgar DEUS tem abertos portas e se um dia os irmaos puder me chamar ficarei muito feliz. se quizer pode pesquisar no yuotube e so procurar enio oliveira -as promessas ou enio oliveira-o seu amor. entao conhecerao um pouco do meu trabalho que DEUS ABENÇOE todos . meu CONTATO 019-94087355 01988167900 OU enio.oliveira@ymail.com.

      Excluir
  13. olá a paz do senhor para o pr alvaro e os demais irmaos que é menbro desta linda igreja e se a igreja é linda os irmaos é mais ainda eu sou baiano ja passei por ai ate morei um tempo ai dentro da igreja em 2000 o pr alvoro mindeu o maior apoio ai e também claro o irmao baltazar e sua familia hoje eu moro em brasilia e congrego com o pr orcival em sobradinho distrito federal tel 61 9844-1069 de brasilia o pb reginaldo um abraço para todos em nome de jesus

    ResponderExcluir
  14. Além da Beleza do templo, o que me chamou a atenção foi o comportamento reverente no congresso da UMADUC!!!onde Deus agiu de forma magnifica....

    ResponderExcluir
  15. POrque os cultos comecam tao tarde no dmingo. Deveria comecar as 6:30 no mais tardar 7:00, porque termina muito tarde.
    Domingo e o dia do Senhor e as pessoas podem se organizar para irem aos servicos as 7:00.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de entrar em contato com um pastor da assembleia de Deus em uberlandia mg.Meu email marcia.lmf@hotmail.com ,tenho urgencia .Fiquem na paz do senhor Jesua.

    ResponderExcluir
  17. Me orgulho de fazer parte da Assembleia de Deus...Usa-me senhor

    ResponderExcluir
  18. Dios bendiga grandemente el trabajo misionero que se esta relizando, gracias a Dios por la vida del pastor Alvaro Aleans y su familia, el cuerpo de pastores que trabajan con el en la extenciòn del reino de Dios. Estamos muy agradecido por su generosidad cuando estuvimos allà convidados por el Pastor Elizeu Batista y su familia los cuales fueron y son de mucha bendicion para nuestras vida y para la obra de Dios, les amamos.
    Pastores: Arcelio Sierra Pineda y Sany Medina Sanchez. Misioneros Colombianos.

    ResponderExcluir
  19. ola meu nome e crislan e queria muito frequentar a igreja assembleia de deus estou passando por uma fazes muito complicada na minha vida e tenho certeza qui e so na assembleia de deus o senhor vai mim ajudar passar por tudo isso

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de informar o quanto estou feliz de ter começado a frequentar essa igreja tão abençoada e tão séria com um pastor verdadeiramente comprometido com a palavra de Deus....Que Deus continue sempre sendo o centro desse trabalho e que a cada dia vidas possam ser libertas e salvas nesse templo de adoração ao Senhor.

    ResponderExcluir
  21. Ola Bom dia a Paz do Senhor, td bem?
    Congrego na igreja de Ribeirao Preto Assembleia de Deus- Missao tb, e gostaria de obter o endereço da assembleia aí de Uberlandia, pra nós fazermos uma visita,conhecer e queremos uma oportunidade para louvar hein rsrs obrigada.
    Dani- Assembleia de Deus bairro Quintino Facci II

    ResponderExcluir
  22. Profecia cumprida, na ig Assembléia de Deus em uberlandia mim lembro QUINZE ANOS ANOS ATRÁS eu estava numa manha missionária na sede pastor ÁLVARO CHANCES ministrando quando Deus pediu que eu olhasse para frente e no púlpito estava pastor Álvaro e outros pastores e Deus mim disse que um dia eu sentaria juntos aquele homem que ele tinha levantado eu não acreditei e aí de repente um irmão começa chorar e falar em línguas estranha e virou pra mim e disse o mesmo que Deus mim disse eu não aguentei e chorei na quele tempo eu era um membro da ig em pirapora normal, hoje pela misericórdia sou pastor da cidade de lagoa dos patos mg e neste Ano 2015 eu sou convidado para ministrar na abertura da Conferência missionária em pirapora mg adivinha quem também pregou no mesmo trabalho o pastor ÁLVARO ALÉM CHANCES Deus e fiel quando fala ele cumprir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profecia cumprida em pirapora mg onde eu ministrei na abertura da Conferência missionária e pastor presidente do campo de uberlandia #Álvaro #chances ministrou também Dividimos o púlpito Deus e fiel

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oi meu nome e Viviane gostaria de conhecer está igreja como faço os dias de culto na semana e nos finais de sana

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG