domingo, 1 de janeiro de 2012

Sede da Assembleia de Deus em Formosa, Goiás (CONAMAD)

Templo Assembleiano em Formosa - GO. Sede do Ministério de Madureira naquela cidade.


8 comentários:

  1. A paz do SENHOR JESUS irmãos,que templo lindo para glória do nome de JESUS vcs estão de parabéns.Que DEUS continue abençoando este povo.

    ResponderExcluir
  2. A paz do senho... toda honra seja dada ao senho amém.

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito falar com o pastor presidente da assembléia de Deus de formosa goias por favor me responda por favor me responda

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor irmão tudo bem? irmão eu sou Ezequiel fui membro da congregação da AD Madureira em Pedro Leopoldo MG até o ano de 2004 , pós isso retornei para São Paulo,hoje congrego na AD Brás e estou precisando do dos meus dados de membro que estão no rol de membros aí em formosa , pos meus dados foram desatualizados aqui estou com membro , sendo que sou auxiliar de obreiros consagrado aí em formosa na época do Pastor João Batista por favor se podem me enviarem Meu nome Completo é Ezequiel dos Santos Valim, meu email ezequiel.valim@hotmailá.com contato 11 97702-9662.obrigado Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  5. A paz de Cristo! Os dias d culto concegue me responder? Sou novo na cidade 61982919846

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG