quinta-feira, 1 de março de 2012

Batismo do Centenário no Templo Sede do Ministério do Belém em São Paulo

Batismo realizado no Novo Templo Sede do Ministério do Belém e da Confradesp em São Paulo.

Apesar de o Templo ainda não estar pronto e não ter sido inaugurado na ocasião em comemoração ao Centenário das Assembleias de Deus foram batizadas 6094 pessoas.



O Ministério do Belém é o maior entre os Ministérios das Assembleias de Deus no Brasil contando com mais de 50 Setores na Capital e Grande São Paulo e Campos importantes como Campinas, Sorocaba, Jundiaí entre outros.



O Ministério do Belém está presente com Campos autônomos em todo o Estado de São Paulo. As igrejas da Grande São Paulo, não são autônomas, ou seja, são Setores ligados diretamente na Sede do Belém na capital e tem o Pastor José Wellington Bezerra da Costa como seu Presidente.
Nas cidades com Campinas, por exemplo, são Campos autônomos, que tem um Pastor Presidente (no caso de Campinas o atual Presitende é o Pastor Paulo Roberto Freire da Costa, filho do Pr. José Wellington).
Chamo de "Campo Autonomo" porque tem sua Sede com seu Pastor Presidente, mas algumas coisas só podem ser feitas na Sede do Ministério o Belém em São Paulo, como ordenação de Pastores e Evangelistas por exemplo, mas tem autonomia para outras coisas que nos Setores não tem, como realizar batismos, por exemplo.


O Templo por fora.


Pastor José Wellington na direção do Culto de batismo.

Um comentário:

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG