quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Assembleia de Deus em Cambé - PR

Conheça o Templo da Assembleia de Deus em Cambé no Paraná. Faça uma visita a está Igreja abençoada!




O Templo Central, que antes da emancipação era conhecido como Congregação do Jardim Alvorada, tem uma longa história. Por aqui passaram a junventude alguns dos atuais pastores da AD Cambé (Pr. Vanderlei Flora, Pr. Manoel Catarino, Pr. José Carlos, Pr. Sebastião Teixeira). Hoje, contando com uma bela estrutura (construção iniciada pelo Pr. Jó Rossi, remodelada pelo Pr. Vicente Mariano e completada pelo Pr. Vanderlei Flora), o Templo Central conta com uma capacidade para acomodar 500 pessoas sentadas.

A logo da IEADCAM é composta por três elementos:
CHAMA: esta representa o Espírito Santo, e encontra-se nas cores verde e vermelho por representarem as cores da bandeira da cidade de Cambé.
CRUZ: ao centro da chama aparece uma cruz, o maior símbolo do cristianismo.
PALAVRA: representada pela linha preta embaixo da logo, um dos alicerces do cristianismo.
Assim, nossa logo é um resumo da mensagem que pregamos: a palavra que aponta para a obra de Cristo que é aplicada pelo Espírito Santo!

Endereço e Contatos: Av. Brasília, 59 - Jd. Alvorada . Cambé - PR
Telefone: +55 43 3154-3144

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG