domingo, 6 de junho de 2010

Templo da Assembleia de Deus no Alaska

Um comentário:

  1. Rapaz acabei de sonhar com uma igreja assembleia de Deus no Alaska, e quando entro na internet pra pesquisar num é que ela existe mesmo.. Meu sonho se baseava em congresso de jovens, e minha igreja ia com um ônibus a igreja era grande e ficava lotada, e essa igreja era perto de dois rios, um estava congelado e o outro a todo vapor com águas muito correntes. Tinha profecia na hora do culto, coreografias, e muita gente recebendo com um culto mesmo de assembleia, eu chegava de bermuda, mas conseguia uma calça e vestia ela. Assim que coloquei minha calça e sentava eu ganhava oportunidade pra prega, e Deus me usava. Mas depois minha mãe, meu avô e meu tio que estavam comigo, me chamavam pra ir embora. Foi quando eu os via andando na frente os três juntos. O chão era neve pura. E eu acordei. Não sei o que Deus tem pra fazer, mas o propósito dele será alcançado!

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG