quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hillsong Assembleia de Deus na Austrália / Hillsong Church Assembly od Gog in Australia



 
Imagens da Hillsong Church, braço das Assembleias de Deus na Austrália.

A Igreja Hillsong é uma Igreja Cristã Pentecostal do movimento da Assembleia de Deus situada em Sydney e em Brisbane, ambas cidades da Austrália, sendo a ultima sua capital. Foi fundada efetivamente em 1983 sob o nome de Hills Christian Life Centre por Brian Houston e sua esposa Bobbie. Era pastoreada anteriormente pelo pai de Brian, Frank Houston com uma congregação pequena sob o nome Sydney Christian Life Centre. Quatro anos depois já alcançava 900 membros.




Atualmente a Hillsong possui igrejas espalhadas pelo planeta que incluem duas Hillsong Londres no Reino Unido (uma na região oeste da cidade e outra na região leste), Hillsong Kiev na Ucrânia, Hillsong Moscou na Rússia, Hillsong Paris na França, Hillsong Cape Town na África do Sul e Hillsong Estocolmo na Suécia, além de pequenos grupos (futuras igrejas) nas cidades de Berlim na Alemanha , Barcelona na Espanha, Minsk na Bielo-Rússia e Flórida nos Estados Unidos da América.


Fonte: Revista Eclésia e Wikipédia

15 comentários:

  1. Eu amo A Hillsong Churchu , e depois que soube que eles são da Assembleia de Deus amei mais ainda ... I Love Hillsong , I love Assembleia de Deus , I Love CHRIST SO MUCH MORE .

    ResponderExcluir
  2. a paz do senhor meus pastores e toda a igreja hillsong em geral meu nome é orivan almeida sou membro da assembleia de Deus no brasil estado do amazonas capital manaus,na qual meu pr. presidente é o pr. jonathas camara ,sou missionario e levita,atualmente estou eu e minha familia minha esposa aldenice, meus tres filhos alice ,valeria,samuel,na irlanda na qual Deus nos enviou pra cooperarmos na sua obra, disculpe-me pastores mais quem tem sonhos pra Deus tem que agir , e eu estou aqui pra dizer a vcs que um dos meus sonhos é gravar meu cd na igreja de vcs ao vivo , meus musicos estao no brasil e ta dificil de traze-los devido condicoes pra pagar as passagens deles, realizem esse sonho junto comigo meus pastores fazem 12 anos que estou trabalhando em cima disso , meu estilo de louvar a Deus é adoracao e selebracao , Deus me trouxe as nacoes e eu coloquei a mao no arado e nao posso mais voltar atras ja obedeci a ordem do meu amado da minhalma,amo o ministerio hillsong, aleluia,me ajudem gravar meu primeiro cd e dvd ao vivo estou perto de vcs aqui na irlanda na cidade de ennis 51 fergus park , vai ser uma alegria muito grande de Deus pra minha vida receber respostas concretas de vcs,quando nos encontrarmos em nome de jesus contarei a minha historia pra vcs, me ajudem trazer meus musicos do brasil ,Deus abencoe cada um de vcs grandemente ,porque a gloria do senhor ela vai nascer a cada instante, a cada dia na vida de cada um dai da igreja ,eu profetizo em nome de jesus que a igreja do hillsong vai crescer cada vez mais e encher as nacoes de lideres preparados pra obra do senhor , amem e amem,um forte abraco meus amigos pastores,espero respostas , thanks.orivan almeida e familia.

    ResponderExcluir
  3. Caro irmão Orivan,a Paz do Senhor! Bem este Blog é idependente e apenas divulga fotos e imagens de Templos dos vários Ministérios das Assembléias de Deus espalhadas pelo Mundo como a Hillsong Church,que é também um ministério das Assembleias de Deus. Não temos no entanto ligação oficial com a Hillsong ou com qualquer outro Ministério das Assembleias de Deus.Caso o amado irmão queira entrar em contato direto com a Hillsong, talvêz consiga mais informações no Site oficial da Igreja: http://hillsong.com ou no Site da Hillsong em Português: http://www2.hillsong.com/portugues
    Muito obrigado por sua participação e saudações aos irmãos na Irlanda!

    ResponderExcluir
  4. Mas de Assembleia ela não tem nada... Quer dizer nos moldes brasileiros, graças a Deus, pq se fosse não teria chegado a tanto...

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo do comentário acima, seu comentário é de pessoa desinformada. A Assembleia de Deus Brasileira é hoje (entre as Assembleias de Deus) a que tem maior número de seguidores em números do mundo. Aproveito pra dizer a todos que não publicarei mais aqui coentários de pessoas como anônimos. Por favor, identifiquem-se para ter seus comentários publicados, pois todos os comentários serão moderados.
    Agradeço a todos!

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Maria, ..gostaria de saber se a doutrina da igreja Assembleia de Deus Igreja Hillsong Petencostal de Sidney é a mesma do Brazil, enfim gostaria de ter mais informações sobre o que pode ou não fazer, vestimentas , se pode usar calças mesmo no frio, etc...Atualmente vivo numa pequena cidade em Dublin, e não tem igreja evangelica, mas vou me mudar para Brisbane em Julho2012, e com a graças de DEus quero voltar para igreja, apesar que quando frequentei a Assembleia na Bahia eu tinha apenas 14 anos, e (por alguns meses)...mas nunca me afastei por completo do Senhor ..e sei que ele fez maravilhas em minha vida, e me deu muito livramento durante esse longo tempo longe da igreja, ...Hoje com 38 anos, e consciente de todo amor que Deus tem por mim, feliz por ele ter me ajudado a conquistar o meu maior sonho..eu quero voltar p/ o Senhor..e quero que Deus me der força e sabedoria de que meu futuro marido tbm se entregue..
    meu email> maria_cyda@hotmail.com
    Ficarei muito feliz se poder ter mais informações..já que na minha época era tudo mais complexo e diferente.(sobre algumas coisas da doutrina q me lembro)...gostaria de saber o que mudou??
    Obrigada
    Maria Aparecida de Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara irmã Maria,
      A Assembleia de Deus Hillsong, não tem ligações com a Assembleia de Deus brasileira, embora a essência de todas as Assembleias seja a mesma e estão todas ligadas informalmente.
      Quanto a "doutrina", creio que você se refere aos "Usos e Costumes", bem, na AD Hillsong os usos e costumes são mais abertos que a maioria das Assembleias de Deus Brasieliras, muito embora aqui no Brasil também muito já foi mudado com respeito a isso.

      Excluir
  7. Ola irmão Aguinaldo
    Meu grande sonho é morar na Australia
    sou evangelico ha muito tempo, graças a Deus
    quais os endereços das assembleia de Deus na Australia?
    Sera que algum pastor de pode me ajudar realizar esse meu sonho de viver na australia?
    Obrigado irmão
    joaonovaesn@hotmail.com
    GOD BLESS

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por compartilhar informações sobre Hillsong Assembleia de Deus nd Austrália / Hillsong Church Assembly od Gog na Austrália
    , Já visitei o seu blog grande .................

    Igreja Crista Brasileira Austrália do Sul

    ResponderExcluir
  9. Eu amo a Assembleia de Deus e amo a Australia! Meu sonho é ir para lá e ir para cultos, adorar a Deus e conhecer este lugar lindo! Por favor, se tiverem alguma comunidade de membros de lá me indiquem para que eu possa fazer amizade e futuramente cultuar a Deus lá com meus irmãos em Cristo.

    ResponderExcluir
  10. You made some excellent points in that post. I find this a really interesting subject.
    Igreja Crista Brasileira na Australia

    ResponderExcluir
  11. Thanks for sharing such beautiful information regarding this topic. It is very useful for us...
    Igreja Crista Brasileira Sydney

    ResponderExcluir
  12. PAZ DO SENHOR, ESTOU INDO EMBORA PARA BRISBANE/ AUSTRALIA, QUERIA SABER SE TEM ASSEMBLEIA DE DEUS LA E COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM OS PASTORES???


    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG