quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais uma foto do Templo Central da Assembleia de Deus em Campinas - SP


Mais uma foto do Templo Sede da Assembleia de Deus em Campinas, igreja onde dei meus primeiros passos. É uma pena que uma igreja tão grande, numa Metrópole como Campinas, ainda tenha um Templo Sede tão pequeno e mal localizado. Olhando assim parece grande, mas para o tamanho da Igreja em Membros é muito pequeno.
Não tenho informações atualizadas do número de membros, mas creio que devem passar dos 15.000 membros da AD Ministério do Belém em Campinas e neste templo não cabem mais que 3.000 pessoas.
Me lembro de um evento, que fizemos logo que o Pr. Paulo R. Freire da Costa assumiu a igreja; fizemos no Sambódromo de Paulínia, pois não caberiam todos os membros no Templo. Aliás me lembro que neste evento, uma Santa Ceia, foi alardeado que seria construido um novo Templo Sede, ou melhor, um "Complexo",  o CADCAMP "Complexo das Assembleias de Deus em Campinas", que teria, além de um Templo com capacidade para 15.000 pessoas, outras coisas como Escola Teológica, Escola para Ensino, Creche, etc. Me lembro que até foi distribuida uma agendinha, com eventos da igreja e com a projeção de como ficaria o "Complexo".
Bom, lá se vão mais de 12 anos (creio), e nunca mais ouvi falar deste Projeto.
 Caso alguém tenha informações, e queira compartilhar conosco fique à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG