domingo, 20 de dezembro de 2009

Campinas, Goiania. - CONAMAD




















Templos em Campinas, Goiania estado de Goiás.

Atenção: Não confundir com a cidade de Campinas,São Paulo.



Município de Campinas - GO
Em 1914, Campinas foi elevada a condição de município brasileiro do estado de Goiás.
[editar] A Incorporação ao Município de Goiânia
Com a criação de Goiânia, a nova capital do estado de Goiás, em 1935, município de Campinas foi extinto e incorporado ao de Goiânia, onde a cidade de Campinas passou a ser um setor ou bairro da recente criada capital goiana
[editar] Setor Campinas
Atualmente, Campinas é um bairro localizado na região oeste da cidade de Goiânia. Em 2002, de acordo com dados da Secretaria de Planejamento do Município de Goiânia, viviam no bairro 13.147 habitantes.
Campinas também é um local de um intenso comércio popular e especializado, concentrado sobretudo ao longo da Avenida 24 de Outubro, da Avenida Anhaguera e das adjacências destas. Sendo que o Setor Campinas é responsável por 74% da arrecadação de impostos do município de Goiânia.
Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Campinas_(Goi%C3%A1s)"






























3 comentários:

  1. irmão porque não coloca conamad nestas igrejas do centro oeste quase todas e conamad

    ResponderExcluir
  2. CAro irmão Marcos, obrigado por seu comentário. Nem todas as postagens eu coloco a Convenção em que a igreja é ligada, mesmo porque nem sempre tenho certeza da informação. Também não sei o quanto isto é relevante, pois entendo que apesar de seus muitos ministérios e convenções as Assembleias de Deus são na verdade UMA só. Vou adicionar Conamad nesta postagem de Campinas de Goiânia. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Ivana e congrego na Assembleia de Deus do campo de campinas do pastor joão Costa cidade Jardim e gostaria de saber do irmão se vc tem os estatutos da igreja......Tipo assim a hierarquia dos obreiros..por favor me envie pelo e-mail. ivana-pretinha1@hotmail.com

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG