quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

First Assembly of God Church that Elvis attended as a small boy.( Primeira Igreja Assembléia de Deus que Elvis Presley frequentou quando criança).

A mais nova atração no Parque Natural de é a Igreja Assembléia de Deus que Elvis participou como um menino pequeno. A igreja foi totalmente restaurada e vai excitá-lo como você se sentar e assistir a uma apresentação de um antigo serviço de adoração.
Este Templo está localizado no Elvis Presley Memorial Chapel, em Tupelo, no Mississipi, EUA.


Sobre Tupelo: Tupelo é reconhecida em todo o mundo como o berço de Elvis Presley. A casa, pequena espingarda onde Elvis nasceu, e Elvis Presley ao lado do Museu e Memorial Chapel, recebe cerca de 100.000 visitantes por ano. Eles são peças centrais do turismo de 46 milhões dólares Tupelo e indústria da hospitalidade.
Fonte: http://www.ci.tupelo.ms.us/


Texto original:
Assembly of God

The newest attraction at the Birthplace Park is the ASSEMBLY OF GOD church that Elvis attended as a small boy. The church has been fully restored and will excite you as you sit and watch a presentation of an old time worship service.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG