sábado, 8 de dezembro de 2012

Templo da Assembleia de Deus em Itinga - MG

Singelo Templo da Assembleia de Deus em Itinga - MG
Fotos tiradas e enviadas pelo colaborador: Otaviano Sabino da Silva

Foto de Otaviano Sabino

Foto de Otaviano Sabino

Foto de Otaviano Sabino
Itinga é uma cidade do interior de Minas Gerais. Com uma população de quase 15 mil de habitantes numa área de 1 640,657 km² , localiza-se no Médio Jequitinhonha no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais situada no nordeste do Estado. Localizada em uma região de relevos é influenciada por um clima úmido e quente no verão, seco e frio no inverno. Conta com muitos córregos e dois rios Itinga e Jequitinhonha que já serviu como passagens de embarcações.
Wikipédia


3 comentários:

  1. Essa cidade é dividida em duas partes pelo rio Jequitinhonha, e possui dois templos assembleianos, um templo em cada lado do rio.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR JESUS IRMÃO, A IGREJA QUE O IRMÃO CONGREGA POSSUI QUANTOS MEMBROS? TEM OUTRA IEAD DE MINISTÉRIO DIFERENTE? TENHO DESEJO DE CONHECER ITINGA PELAS FOTOS PARECE SER UMA CIDADE MUITO BONITA, GOSTEI MUITO DE SEU BLOG QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  3. A paz do senhor Jesus,pretendo fazer uma obra missionaria em ITINGA.
    Mande fotos,comentarios e telefone para entrar em contato,preferencia tim.

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG