quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Assembleia de Deus em Picuí - PB

Belo Templo na cidade Paraibana de Picui.

O município de Picuí fica localizado na Microrregião do Seridó Oriental Paraibano, o qual faz parte da Mesorregião Geográfica da Borborema. Possui uma área de 734,1km², limitando-se ao NORTE com o estado do Rio Grande do Norte, ao SUL com os municípios de Nova Palmeira, Pedra Lavrada e Baraúna, ao LESTE com os municípios de Cuité e Nova Floresta e ao OESTE com o município de Frei Martinho e novamente com o estado do Rio Grande do Norte. Os limites do município podem ser visualizados na Figura 1.

Texto e Ilustrações:
Prof.Robson Rubenilson ( http://picuiminhaterra.no.comunidades.net )


6 comentários:

  1. ACREDITO EU, QUE O TEMPLO DA AD EM PICUI. É O MAS BELO DA AD NA PARAIBA...CUIDEM BEM DESE TEMPLO...A FINAL FAZ PARTE DA HITORIA DA AD...PARABENS...

    ResponderExcluir
  2. eu irmã alaide jahe (lidinha) estou muito feliz em hever esta linda igreja onde fui batizda nas aguas com idade de 15 anos,hoje estou com 68 anos firme e esperando as promessas do senhos jesus,vai fazer 33 anos que moro aqui em cachoeira dourada de goias,sou irma do irmao jete que congrega nessa sede e quero mandar a paz do senhor a todos e um grande abraço meu e do meu esposo presbitero jose benedito(zuza)e breve estarei ai fazendo uma visita.

    ResponderExcluir
  3. linda eu passei umas veses e nunca imaginava que era a assembleia de Deus de picui ,e eu perguntava nessa cidade ñ tem assembleia de Deus não,quando mim mostraram figuei estaziada pois nunca vi uma assemblia de Deua com esse estilo gotico,rwalmenrw linda faz tempo que fui ai acho que em 2013.saudades ...

    ResponderExcluir
  4. sou de araruna pb,mas moro em natal rn

    ResponderExcluir
  5. Que bênção esse blog.. Sou Paraibano e não sabia que nesta cidade existia uma igreja como essa.. Vou conhecê-la!!!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG