quarta-feira, 15 de junho de 2011

Templo da Assembleia de Deus em Boa Vista, Roraima.

Lindo Templo Assembleiano em Boa Vista, Roraima


Interior do Templo 
Fotos: Blog do Pr. Altair Germano

Boa Vista é a capital e o município mais populoso do estado brasileiro de Roraima. Concentrando aproximadamente dois terços dos roraimenses, situa-se na margem direita do rio Branco. É a única capital brasileira localizada totalmente ao norte da linha do Equador.
Moderna, a cidade destaca-se entre as capitais da Amazônia pelo traçado urbano organizado de forma radial, planejado no período entre 1944 e 1946 pelo engenheiro civil Darcy Aleixo Derenusson, lembrando um leque, em alusão às ruas de Paris, na França. Foi construído no governo do capitão Ene Garcez, o primeiro governador do então Território Federal do Rio Branco. As principais avenidas do Centro da cidade convergem para a Praça do Centro Cívico Joaquim Nabuco, onde se concentram as sedes dos três poderes — Legislativo, Judiciário e Executivo. Além de pontos culturais (teatros e palácios), hotéis, bancos, correios e catedrais religiosas.
(Wikipédia)

2 comentários:

  1. Estimado Irmão Aguinaldo Silva

    Tenho um blog e nele estou colocando estes bonitos templos da Assembleia de Deus do Brasil, sempre citando a fonte da imagem.
    Neste caso do templo da AD de Boa Vista, posso colocar a origem como sendo do Blog do Pr. Altair Germano ou Templos Assembleianos?
    Meu blog é:www.avozdosetor10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O CORAL DE MARACAÇUMÉ DO MARANHÃO JÁ CANTOU NESSE TEMPLO MINHA MÃE É COMPONENTE E TROUXE MUITAS FOTOS LINDAS DAI...

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG