quinta-feira, 17 de março de 2011

Lindo Templo da Assembléa de Deus em Miranorte no Tocantins

Lindo este Templo em Miranorte no Estado do Tocantins!

3 comentários:

  1. Pastor Adalberto Leite Barbosa29 de junho de 2011 às 08:22

    Irmão Agnaldo Silva, sou o Pastor Adalberto e quero agradecê-lo por ter postado a foto do templo da Assembléia de Deus em Miranorte - TO, em seu blog... Sou o Autor deste projeto, acredito que o templo é um disseminador do Evangelho 24 hs por dia... Todos que o veêm exaltam a Deus pela igreja que ali se reune.
    Sempre entendi que o templo deve ser a melhor casa dos cristão, até para que eles se sintam bem confortáveis e tenham prazer de ali estar.
    Parabens... a sua atitude de divulgação, merece os nossos aplausos.

    ResponderExcluir
  2. Pastor Adalberto,
    Muito obrigado pelas palavras elogiosas, mas o senhor, como autor do projeto é quem merece os parabéns e lógico todos oas irmãos de Miranorte -TO por terem uma casa de adoração tão bonita. Nosso Deus merece sempre o melhor. Este é um dos mais bonitos Templos Assembleianos que já vi e Deus me dê condições de conhecê-lo um dia!

    ResponderExcluir
  3. Meus nobres irmãos a paz do senhor. Parabéns por esse lindo templo. Gostaria muito de ver por dentro. Sou o pr Vicente de Paula da AD MISSÃO em Campo Redondo RN. Se possível me mande fotos da parte interna desse monumento pra nós.Deus continue vos abençoando. Meu zap. (84)986379355

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG