sábado, 19 de março de 2011

Templo da Assembleia de Deus em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Passado e Presente




Acima Foto antiga com Obreiros em frente ao Templo da Assembleia de Deus em Porto Alegre - RS / Abaixo o mesmo Templo nos dias atuais.

2 comentários:

  1. A paz do Senhor, caro Aguinaldo!
    Ja postei comentários sobre o templo de Uberlandia MG aqui no seu blog, e este Porto Alegre, foto dele na web é raridade, percebe-se tratar de uma construção antiga, porem preservada, outro detalhe interessante é o uso de Cruz na fachada não só neste como também nos templos de Erechim, Gramado, Tres Coroas, Ijui ...etc isso é a marca da grande influência europeia no R.G. do Sul, gosto da cruz e tenho a minha pessoal (broche) como simbolo do cristianismo.
    Gosto de seu blog e sempre que posso dou uma passadinha por aqui... ja que tenho a mesma admiração por templos Assembleianos, no meu orkt tenho dois albuns com 197 fotos de Templos AD's nacionais e internacionais pricipalmente americanas.
    Grande Abç
    Que Deus continue te abençoando nessa sua tarefa.
    Dc. Paulo - AD - Belém , São Carlos SP

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor, irmão Paulo.
    Que legal que gosto do Blog. Fique sempre à vontade para dar uma passadinha por aqui, ok? Embora muitos ainda sejam contra este simbolo do cristianismo (preferem o peixe), não tenho objeções ao uso da Cruz Vazia. Se quiser compartilhar suas fotos com os demais leitores do Blog, fique à vontade para nos enviar algumas. Nos informe se as fotos são de sua autoria ou de algum site para que possamos dar os créditos. (De quanquer forma, constará que foram enviadas por você).

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG