sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Assembleia de Deus em Ivoti, Rio Grande do Sul.

Interior do Templo em Ivoti, Rio Grande do Sul.

Frente do Templo.

6 comentários:

  1. Olá irmão! Gostaria de fazer uma correção,A igreja de Ivoti A qual eu pertenço fica aqui no Rio Grande do Sul e não no paraná. A paz do senhor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por sua correção irmã Lidiane. Abraços. torne uma seguidora do "Templos Assembleianos".

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo as regras do Blog, não aceitamos comentários que isitem a discórdia e contenda. Todos tem liberdade de se expressar, mas com sabedoria e se identificando. Comentários anônimos que se refiram a terceiros de forma critica e desrespeitosa serão excluidos. A critica é bem aceita se feita de forma respeitosa e com identificação de que envia o comentário.

      Excluir
  5. A Paz do Senhor Jesus aos amados!gostaria de saber como faço para adquirir o Livro "O Pão sobre as águas" de autoria do querido Pastor Luiz Antônio que hoje dorme no Senhor... Desde já agradeço pois não encontrei em nenhum lugar ....

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG