segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Templo em Bauru

Assembleia de Deus de Madureira em Bauru.

O inicio desta igreja data do ano de 1943, pelo Diácono Antonio Leivas.

Em 1944, a igreja ganhou nova sede.
Com o crescimento da igreja ao lngo dos anos, e muitas mudanças de endereço para lugares maiores, foi necessário a contrução deste bonito templo (da foto), que será inalgurado no próximo dia 13 de Setembro.

O Atual Pastor presidente é o Pr. Eliezer Barbosa












8 comentários:

  1. quero ajuda tem um menbro da assembleia de deus do eng.novo do pastor daniel que me vendeu terreno falso faz tres anos que tento construir e não consigo ele esta me rubando ele é presbitero isso pode acontecer na casa de deus ele não devolve meu dinheiro nem o terreno o que faço me socorre estou brigando com meu esposo pois confiei no irmão é da nossa igreja disse que naõ pode ter nome sujo e ai como fica tenho 35 ans nasci na assembléia de deus nunca vi isso acontecer façam alguma coisa me ajudem eu não tenho casa preciso do meu diheiro devolta passo muita humilhações choro todos os dias da minha vida esotu ficando doente com depressão escrevi aqui pois não sei quem procura socorro

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, o que aconteceu com a irmã.
    Não sei se posso fazer muita coisa, pois este blog é independente, mas me envie um e-mail com seus dados, pra que eu possa passar a situação pra frente.
    Obrigado.
    Meu e-mail: aguinaldojsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. SR. Moderador do Site.
    Venho Anunciar que a Presidencia da AD Bauru mudou.
    Quem esta agora como Pr. é o filho do Pr. Sebastião, que o Pr. Eliezer Barbosa

    ResponderExcluir
  4. alexandre bazzani zanoni10 de março de 2011 às 09:46

    Boa tarde Pastor. Vou me casar pela segunda vez, já sou oficialmente divorciado.Gostaria de saber se posso me casar na sua igreja e também quero saber se preciso ser membro para o senhor realizar meu casamento, também valor para a cerimônia.
    Obrigado e aguardo retorno. Paz!
    Meu email para resposta é :alexandrebaza@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Caro Anônimo: Obrigado. Atualizaão feita.

    Alexandre Bazzani, para obter este tipo de informação, procure diretamente a AD Bauru, ou entre no site e veja os contatos da Igreja.
    http://www.adbauru.com.br/
    O Blog Templos, apenas divulga fotos das Assembleias de Deus, não tendo ligação com a AD Bauru ou as demais Assembleias divulgadas no Blog.
    Grato:
    Aguinaldo.

    ResponderExcluir
  6. Informação diz que o templo é da CGADB. Não é.

    É do ministério madureira.

    ResponderExcluir
  7. Pedimos a gentileza de divulgar fotos da ADF Bauru que está de cara nova com a reforma realizada pelo atual Pr Matias. A igreja fica na Nuno de Assis 6-87. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver as fotos teremos prazer em divulgá-as, irmã Sila.

      Excluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG