segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Templo da Assembleia de Deus em União da Vitória - PR

Bonito templo em União da Vitória, Paraná.

7 comentários:

  1. a paz do senhor amados e queridos irmãos em cristo jesus é com imensa alegria que estou mandando esta menssagem para os amodos irmãos em primeiro lugar eu desejo aos irmãos as mais ricas bensam de DEUS quanto o comentario anonimo ese individo eu creio que ele achou muito bonito o templo que os irmãos cultuão o nome do senhor.em quanto o anonimo por sua eguinorancia ele não dise que é bonito. mas na verdade irmãos é muito lindo. quero faser uma pergunta se João Victor ainda estão congregando com os irmãos. esta familha moravam em palmital do meio pérto da serraria do corosk eu. Zeferino Ribeiro trabalher ums dias na colheita de arroz com eles e na quela epoca eu não crente ainda era catolico mas agora eu aseitei jesus e estou congregando aqui no parque taroba região de uvaranas o nosso pastor presidente é José Poline mando um grande abraço representando os nossos pastores pastor da nossa congregação do parque taroba é pastor Mauricio de Calvario termino a minha menssagem.se for posivel mandem resposta e que DEUS abençoe os irmãos vou deichar um v. da palavra de DEUS para a meditação dos irmãos que esta em pr.c 20v24 que diz Os passos do homem são derigido pelo SENHOR,o homem, pois como entenderáo seu caminho? uma pergunta que DEUS faz para nós UM GRANDE ABRAÇOS A TODOS FQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. É um dos templos da Assembléia de Deus mais lindos do Estado de Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  3. Essa Igreja não parece uma tumba, porque lá não tem mortos, e sim vivos e muito vivos em Cristo Jesus (Cleber M. Silva-Varzea Paulista-SP).

    ResponderExcluir
  4. esse anonimo que disse que a igreja parece um tumulo deve ser um desviado dos caminhos de Deus e pra ele dizer isso da igreja e porque ele vive em uma tumba de pecado,Deus tenha misericordia de voce meu querido.

    ResponderExcluir
  5. Fui a esse templo já. Não fui muito bem recebido, então voltei!!! Não adianta ser bonito somente por fora (faxada), tem que ser bonito por dentro tambénm!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa foto é de qdo o templo ainda estava em construçao.....teria q colocar uma mais atualizada, ele ficou muito bonito.

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG