sábado, 15 de agosto de 2009

Templo em Alterosa-MG


Fachada do templo em Alterosa, Minas Gerais...à noite fica muito charmoso com estas luzes.

26 comentários:

  1. Esta catedral é uma benção de Deus pra Alterosa,aí Deus tem resgatado vidas das drogas,do alcoolismo,da prostituição,e milagres inexplicáveis acontecem dentro dela que se refletem do lado de fora.
    Me diga que nunca ouviu falar isto?

    ResponderExcluir
  2. esta igreja tem sido uma bençao para alterosa. e que lugar privilegiado gloria a Deus.

    ResponderExcluir
  3. sou um fruto desta igreja abençoada na cidade de alterosa

    ResponderExcluir
  4. Deus tem feito maravilhas atraves desta igreja na cidade de alterosa>ozéas-Alfenas

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. IGREJA ABENÇOADA MUITOS TEM SIDO SALVO NESTE TEMPLO MINHA FAMILIA E EU AMAMOS ESTA IGREJA!RUTH ALTEROSA MG

    ResponderExcluir
  7. IGREJA ABENÇOADA.. SAUDOSO PR. JOSÉ ALVES PEREIRA ..

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Amoo esse igreja minha igreja abençoada por deuus

    ResponderExcluir
  10. Estamos orando para que Deus resolva nossos ´problemas,da melhor forma possível,quanto ao pastor Mário Deus sabe o que é melhor pra ele,Quanto ao pastor Jóse Alves,foi relmente uma benção,mas ele Já descansa no senhor e devemos nos lembrar dele com saudades,e admirar os seus feitos enão idolatra-lo como muitos tem feito.amo a Assembléia De Deus foi pra esse ministério que Deus me chamou continuarei orando pra tudo coocorra para o bem da obra de Deus.Comvido vc para orar também,e tenha certeza veremos Deus agindo por nos.....

    ResponderExcluir
  11. essa igreja é linda e uma benção tambem só me preucupo pois Deus usou vsrias pessoas diferente para falar que a igreja passaria por momentos dificil mais Deus daria vitória ao pastor e infelismente estamos vivendo esse tempo e nos preucupamos pelas pessoas que deixou o inimigo usalas e se levantou contra o Pastor Mario pois ja estamos vendo suas ruinas e Deus honrando o Pastor nos ajude a orar por essas vidas para que Deus tenha misericordia deles

    ResponderExcluir
  12. vivemos pelo poder de deus

    ResponderExcluir
  13. essa igeja na realidade e uma bençao nao precisamos preucupar com agir de deus porque momento dificil todas as igrejas passa e as vitorias e serta para aqueles que confia no senhor e estamos vivendo o tempo da graça e da missericordia e nao tempo de ruina deus honra o pastor mario como qualquer irmao que esteja em nosso meio joao 10-27

    ResponderExcluir
  14. esta igreja é uma benção

    ResponderExcluir
  15. Esta Igreja é uma benção...cresci grandemente nela e se hj sou o que sou, devo aos ensinamentos ali recebidos. Estamos em tempos de crise a terra esta gemendo debaixo do esfriamento do amor ...então, é fácil para rebeldes e descompromissados se levantarem e saírem dizendo o que satanás lhes assopra aos ouvidos.O estatuto dessa igreja permanece o mesmo o que mudou são os membros rebeldes que batem de frente com a liderança e se ocupam e fofocas e intrigas em vez da oração e jejum ,a solução para permanecer e ficar até o fim são estas: oração e boca fechada. Deus não tem compromisso com rebeldes, vai ai um conselho: consertem suas vidas enquanto há tempo e passem a orar p que Deus venha apressar as muitas promessas p esta casa em vez de ficarem sendo instrumentos de demônios semeando contenda e dissenção no meio do povo....ou fiquem ai continuem com suas picuinhas e depois , na era do anticristo ...bem depois do pastor mário e a igreja santa ter subido...organizem uma igreja do seu gosto e sigam alegremente para as profundezas do lago de fogo juntamente com satanás, seus adeptos e os crentes de língua comprida.

    ResponderExcluir
  16. Amados irmãos de Alterosa, quem vos saúda é o Irmão Aguinaldo, proprietário do Blog. Bom, quando criei este Blog, foi com a finalidade de divulgar o Patrimônio Arquitetônico das Assembleias de Deus no Brasil e no Mundo, e para que isto sevisse de benção e fosse um espaço usado para abençoar e alegrar as pessoas. Vejo como é legal, quando um irmão encontra aqui a foto da sua congregação ou mesmo do seu Templo Central, e como ficam felizes e emocionados quando encontram fotos de igrejas que já fizeram parte, onde passaram a infância e etc.
    No entanto, tenho percebido que pelo motivo da igreja de Alterosa estar passando por "momentos difíceis" como vocês mesmo dizem, algusn irmãos estrapolam nos comentários, e muitas vezes falam coisas que não deveriam, (ainda mais num ambiente como a Internet, onde qualquer um tem acesso!) Bom, por esta razão, vou remover os comentários que não forem de mensagens positivas, ou que forem contenciosos, pois entendo que devo fazer assim.
    Aconselho aos amados, que usem este espaço para disseminar bençãos, palavras positivas e se tem algo a reclamar, a desabafar, que desabafem com Deus! Tenho certeza de que Ele está ouvindo suas orações e que se for necessário intervir de alguma forma, Ele fará da melhor maneira. Digo também: Amem seu pastor! Não conheço o Pr. Mário, mas conheço a Biblia o suficiente pra saber que não se deve em hipótese alguma se levantar contra o ungido de Deus. (Mesmo se ele estiver errado), o que não sei se é o caso do Pr. Mário. Lembram-se do caso de Davi e Saúl? DAvi mesmo tendo oportunidade de matar a Saúl que o odeia, não o faz. Entreguem tudo a Deus, pois Ele sim é quem sabe o que é o melhor pra sua igreja.
    Abraços e contem sempre comigo!

    Aguinaldo Silva.
    www.templosassembleianos.blogspot.com
    www.blogdoaguinaldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. obrigado pela palavra acima irmao aguinaldo silva

    ResponderExcluir
  18. obrigado pela palavra acima irmao aguinaldo silva

    ResponderExcluir
  19. é uma bençao esta igreja

    ResponderExcluir
  20. Otimismo,qualidade de quem nâo se rende ante as circunstâncias.
    Do ponto de vista da homilética,otimista é o povo de Deus que tem fé no que prega,convicção no futuro,sensibilidade para com os sofrimentos dos humanos,e é aberto às soluções de Deus.Deus tem solução pra tudo.O otimista, transmite ânimo aos desanimados,conforto aos tristes,inspira confiança aos pessimistas,levanta os abatidos,fortalece a fé dos necessitados.Jamais se acomoda às situações de derrotas e fraquezas dos que em nada crêem,mas sempre tem uma mensagem de orientação sadia,inspira sem abater conforta sem entristecer,implanta fé aos que nada consegue enxergar além da derrota.
    Sem depreciar a importância das organizações e métodos para se fazer a obra de Deus,a maior necessidade da Igreja atual é a Oração.O Espírito não se derrama através de métodos,mas por meio de pessoas ungidas,DEUS não unge planos,mas pessoas desejosas por fazer a sua vontade.Estamos orando pelo povo de Alterosa que foram escolhidos pra daqui a pouco habitar em ruas de ouro com muros de jáspes e cristrais.
    Laercio Ramos São Paulo

    ResponderExcluir
  21. Esta igreja já foi uma benção, mas hoje infelizmente quem a dirige perdeu o respeito pelas pessoas e não tem mais o temor de Deus, pois faz e diz coisas absurdas, mas creio no Deus vivo que tudo vê e acredito que na hora certa Deus vai agir.
    Que Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  22. a paz irmao laercio,seu comentario levanta qualquer dezanimado,muito me alertou,estou passando por uma dificuldade terrivel e achei alento em seu comentario,fique na paz.
    joabe rio grande do sul

    ResponderExcluir
  23. esta igreja e uma bençao,tudo que sei e que sou hoje agradeço a DEUS ea o pastor mario,ha 9 anos o conheço e nao tenho nada do que reclamar,nem da sua pessoa nem do seu ministerio como pastor,oque acomtece e que DEUS disse,diga ao povo que santifique que amanha farei maravilhas no meio do povo,quem nao esta sendo abençoado e porque nao esta buscando a DEUS,apostolo Paulo disse:evitai os debates vaos que nao edificam em nada,entao vamos orar para que DEUS venha nos dar vitoria,nao querer ficar se lamentando procurando um culpado,mas uma serteza eu deixo para todos DEUS tem me abençoado nesta igreja

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG