sábado, 30 de maio de 2009

Salto del Guaira - Paraguay

Bandeira do Paraguay
Lateral do Templo
Fachada do Templo em Salto del Guaira no Paraguay.
Passei por esta cidade a uns anos atrás, quando fui a um Congresso da UMADEPAR - União da Mocidade das Assembleias de Deus no Estado do Paraná, em Guaira (que fica do lado de cá do rio). Na ocasião não visitei este templo, aliás nem sei se já existia,pis fazem uns 12 anos.
Bom ter encontrado estas fotos.

Aguinaldo J. Silva

3 comentários:

  1. saudação ao pastor e todo ministerio
    elaine prete e esposo em o nome de jesus

    ResponderExcluir
  2. PASTOR ZAQUEU DE MATOS ABRAÇOS, AO SENHOR E IRMÃ LEONILDA

    ResponderExcluir
  3. APAZ do senhor pastor Zaqueu Eu sou a irmã Noêmia Faustino do Nascimento daqui de Dourados ms eu sou filha do irmão Coronel e irmã oracina nos comgreganmos com você e o irmã leonilda aí na cidade de katuete talvez vocês não consigo se lembrem mais Eu fui a primeira regente dos jovens na congregação era eu e UM irmãos seu e meu irmão Daniel eu gotava de comprar roupas na loja da sua esposa a irmã leonilda eu morava na lanminadora que tinha ai na serareria eu me lembro muito bem de voceis tenho muito vontade de ir ai os meus país estão vivo e bem fortes servido ao senhor o pai tem 86 anos e mãe oracina tem 84 Eu tenho 52 na quela temp Eu tinha 15.anos eu trabalho no ospital do cassms material e espiritual tbn pro pelos infernos louvo ao senhor nos corredores do ospital cassems eu estamos fazendo a obra do senhor e pregando a palavra do senhor que DEUS continue abençoando vocês FAMÍLIA eu estou sempre orando por vocês missionário

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG