domingo, 12 de agosto de 2012

Templo da Assembleia de Deus em Pentecoste - Ceará

Foto Recebida por e-mail.



Dados Gerais
População estimada no ano de 2010: 34.841 (Senso do IBGE 2010)
Área da unidade territorial (km²): 1.378
Longitude: -39.2º (oeste)
Latitude: -4.1º (sul)

Localização e Como Chegar
Pentecoste pertence à microrregião do Médio Curu. Para se chegar à cidade, a partir da capital cearense (Fortaleza), o visitante deve acessar a BR- 222. Logo após o distrito de Croatá, no município de São Gonçalo do Amarante, entra à esquerda na Rodovia CE- 341 e, cerca de meia hora depois, 22 km, estará em Pentecoste.

Placas de sinalização distribuídas ao longo da estrada facilitam a orientação do viajante.

Fonte: Prefeitura de Pentecoste

2 comentários:

  1. meu motivo aqui é para quer vcs da Assembleia de Deus, q possa mim ajudar a entra em contato com uma irmã qeu conhecir ha a mas de 10 anos, nome dela é senhora fatima, era mora numa localidade chamado Limoeiro e ela faz parte da Assembelia de Deusm de Pentecoste, ela tem filhas, Carol, Debora, e a outra na tou lembrado, tem um filhor e o marido dela si chama Chico Lopes, sou de Morada Nova-ce morrei com minha irmã nessa localidad sitio do Dr. Auton meu email é diassisvenancio@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ela ainda continua morando na mesma comunidade de Limoeiro em Pentecoste.

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG