quarta-feira, 6 de abril de 2011

"Anjo" em Frente ao Templo da Assembleia de Deus em Uruguaiana - RS (Será?)

Encontrei a foto abaixo em um site, com a suposição de que à porta de entrada do Templo percebe-se um suposto "anjo". Na verdade não creio que seja realmente a silhueta de um Anjo, Se parece mais com uma imagem sobreposta a outra.  O que vi foi um rosto e um braço erguido. Essas câmeras antigas aconteciam muito dessas coisas .Mas resolvi colocar a foto aqui no "Templos"  devido ser uma foto interesante. Tirem vocês mesmos suas conclusões.

Igreja Assembleia de Deus de Uruguaina/RS

O TEXTO ABAIXO É DO SITE: http://www.planodedeus.org/  E NÃO EXPRESSA A OPINIÃO DE BLOG Templos Assembleianos



Pode ser visto logo acima da porta de entrada o rosto de um anjo ou mesmo do Senhor, não sabemos. Isso se deu em um período de grande avivamento nesta igreja e por causa do barulho pentecostal o prefeito da cidade ordenara o fechamento da mesma.
O pastor, obedecendo a ordem recebida decidiu tirar uma última foto para memória.
O fotógrafo da cidade quando viu a imagem ficou tão surpreso que decidiu levá-la ao
conhecimento do prefeito.
A Igreja até hoje não foi fechada e o Espírito de Deus continua atuando fortemente
no meio de seu povo.
http://www.planodedeus.org

12 comentários:

  1. O cantor Elias Maia canta um hino que tem como título,a igreja apedrejada,o mesmo refere a esta foto.O hino diz que Deus operou poderosamente,o barulho foi grande e os inimigos dos evangélicos foram ate la, e apedrejaram a igreja ,depois na foto saiu,esta imagen que pareçe ser as maos de um anjo.Eu creio,pois diz a biblia que o anjo do Senhor, acampa- se ao redor dos que o temem,e os livra Salmos 34.7.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seu Relato Nelson!
    Taí o relato do Nelson. E você o que acha? Envie seu comentário, queremos saber sua opinião.
    Templos Assembleianos

    ResponderExcluir
  3. ESSA HISTÓRIA É VERIDICA, NO DIA DA INAUGURAÇÃO, A VIZINHANÇA APREDEJOU A IGREJA, A ALGUNS ANOS MINHA MÃE TEVE ACESSO A FOTO ORIGINAL E PODIA VER CLARAMENTE UMA GRANDE MÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade meu pai ja falecido a 25 anos tinha uma foto ele ja tinha 104 anos

      Excluir
    2. verdade meu pai ja falecido a 25 anos tinha uma foto ele ja tinha 104 anos

      Excluir
  4. Tenho certeza da veracidade desta foto. Conhecemos a história desta igreja e muitos relatos de irmãos que pertenceram o rol de membros desta igreja em Uruguaiana/RS. É importante você pesquisar melhor esta história, pois verá que nosso Deus opera maravilhas no meio do seu povo.

    ResponderExcluir
  5. De fato, "...coisas maravilhosas aqui vão acontecer...", diz a letra de uma canção de grande sucesso na década de 90, e a Palavra de Deus nos ensina que faríamos coisas maiores que as próprias operações do Senhor Jesus! O Deus Criador que tirou a Lázaro da sepultura, curava com a sombra de Pedro e os lenços de Paulo, não poderia aparecer em uma foto, visto ser ele o criador da luz, de todos os materiais, do homem que inventou a fotografia e dono de todas as almas de TODAS AS ERAS? Contudo, se foi ele ou não, isso não deve ser adorado, mas sempre o próprio Senhor. É ele pessoalmente quem guarda seu povo! Se tivermos apenas 0,5% da fé de Abrãao, Isaque, Jacó ou Estevão, veremos coisas mais espantosas apenas ao lermos ou estudarmos os livros de Daniel e do Apocalipse!!! Temos que ter urgência em nos desprendermos do paganismo, mundanismo e secularismo que muitos líderes deixaram se instalar entre o povo e amam comoas coisas estão. Prepara-te, Israel, para te encontrar com o teu Deus!


    Pedimos a ajuda de todos para divulgar o trabalho do Min. Doutores de Almas: auxílios e subsídios gratuitamente para as lições da revista da Editora Betel. Caso você seja ou conheça líderes de ensino ou professores da Assembleia de Deus de Madureira, confira nosso trabalho e dê suas opiniões, sugestões e críticas. Caso não seja, ajude-nos divulgando em suas listas de Facebook, Orkut, Twitter, Email e entre amigos. A cada semana, uma etapa do treinamento. A cada lição da revista, uma palestra doutrinária, teológica, evangelística, apologética e devocional. confira!

    Rogamos suas orações em nosso favor, para que Deus confirme nosso trabalho e nos dê iluminação para falarmos de sua Palavra. Divulgue nosso trabalho que é multidisciplinar e interdenominacional.

    P.S.: Lembramos que ministramos uma série de palestras gratuitamente em igrejas. A maior parte delas é um condensado de um treinamento intensivo, outras são seminários de dois a cinco dias resumidos e compactados em algumas horas (de três a seis).


    R.S.Costa
    www.doutoresdealmas.org
    2636-3878 / 7121-6352

    ResponderExcluir
  6. Sou batista e não sou ligado a esses tipos fatos digamos milagrosos, mas eu acredito sim na veracidade da imagem, quis Deus provar sua presença junto àqueles irmãos ora perseguidos, se fosse hoje sim eu não acreditaria pois maioria das igrejas usam esses acontecimentos para atrairem as multidões, naquela época apesar de haver muita ignorâcia as coisas de Deus eram levadas muito a sério, também creio que não havia pelo quê os líderes adotarem esse acontecimento como "isca" para juntar pessoas, então e fosse caso (que não é) e devido a circunstâcia de então, fariam algo do tipo a invenção de uma cura, ou alguém morreria para surgir "um grande temor", mas não foi essa a intenção, por isso eu creio na autenticidade dessa foto.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Essa foto é real, meu pai era daquela igreja naquele tempo eu tenho até hoje essa foto, ela esta colada com fita em uma página em branco da bíblia que era do meu pai,a bíblia dele esta bem velha, mas guardo com muito carinho, hoje ele já não está entre nós, faleceu a mais ou menos 14 anos.

    ResponderExcluir
  9. eu Milton Jacinto tenho esta foto é real e autentica Jundiaí sp assembleia de Deus

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG