terça-feira, 19 de outubro de 2010

Assembleia de Deus em Palmital, Paraná - Templo Sede

 O Templo Sede das Assembleia de Deus em Palmital, no Paraná é bem interessante; parece pequeno, no entanto,quando se olha no interior percebe-se que não é bem assim.
Parece também que é bem organizado apesar de ainda estar em fase de acabamento. Creio que os bancos ainda serão substituidos.


 Acima: Frente do Templo.


Gabinete Pastoral

Site da igreja: www.adpalmital.com
 Sonoplastia
 Nave da Igreja em dedraus
 Nave
Acho que essas cadeiras serão substituidas por bancos...

9 comentários:

  1. A Paz do Senhor, Alexandre.
    Muito obrigado por suas palavras e por seguir nosso Blog! Sim, agora mesmo vou me torner seguidor do seu Blog. Seja sempre bem vindo aqui no Blog "Templos", bem como no meu outro Blog "Blog do Aguinaldo - Assuntos que edificam".
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Aguinaldo, os banco da igreja realmente vao ser trocado por cadeiras, estilo poltronas de cinema, essa igreja vai ser lindas... ja estive la e conversei com o Pastor rafaael....

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom amigo! Obrigado pela informação!

    ResponderExcluir
  4. Muita bonita a Igreja pois os Templos da Assembleia são muito simples, até que agora em Palmital apareceu uma Igreja da Assembleia atualizada.

    MINHA SUGESTÃO ERA QUE OS PASTORES DA ASSEMBLEIA CAMINHASSEM UM POUCO MAIS COM OS PASTORES DA IGREJA O BRASIL PARA CRISTO POIS ASSIM OS TEMPLOS FICARAM MAIS ARROJADOS, IMPONENTES.

    ResponderExcluir
  5. Caro "Anônimo", ou seria Marcos Bastos??..rsrsr...Obrigado por visitar o Blog! Seja sempre bem vindo! Com certeza a Igreja "O Brasil Para Cristo" é uma denominação tradicionalíssima e tem belos templos, (apesar de serem poucos), pois a maioria dos locais de culto são salões alugados. (pelo menos aqui no estado de São Paulo.)
    Reafirmo meu profundo respeito a admiração para com a Igreja O Brasil Para cristo, que é formada por nossos irmãos na fé, e foi fundada pelo Missionário Manoel de Melo, que foi um obreiro das Assembleias Deus. Nossos irmãos na fé da Igreja O Brasil Para Cristo, são sempre bem vindos ao Blog.
    Para os demais visitantes: Marcos Bastos é meu concunhado, Pastor da "O Brasil Para Cristo", e uma pessoa por quem eu tenho uma amizade muito grande e muito respeito. Por ser da " O Brasil Para Cristo e eu da Assembleia de Deus, cabem sempre brincadeiras sadias entre a gente e sei que o mesmo admira muito as Assembleias de Deus e a recíproca é verdadeira.

    ResponderExcluir
  6. paz do senhor irmãos da assembleia de DEUS de palmital pr, gostaria de saber dos irmãos em cristo JESUS, se por acaso os irmãos conhecem um irmão por nome de ROBERTO PIRES FELIZ , pelo que soube o mesmo estaria congregando nesta igreja depois que saiu de joinville sc, estou tentando falar com o mesmo a dias e seu telefone está sempre desligado, gostaria de falar com ele pois o mesmo congregava conosco, se por acaso alguém tiver alguma noticia fico no aguardo. que DEUS abençoe a todos , luis c. mondini 047 99643916 carlinhos.mondini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. meu amigo Pastor Airton Santo Bueno !!é o novo Pastor Presidente em Palmital ,Deus continue o abençoendo nessa nova fase !!
    abraço Fraterno
    até mais
    ( Pb Joelmir Lunas )

    ResponderExcluir
  8. Paz do Senhor irmãos e irmãs em Cristo Jesus, sou irmão José Alberto da cidade Viradouro S.P, Igreja Assembléia de Deus,ministério de Ribeirão Preto sabem me informar se o irmão Valdomiro Hermógenes, congrega nessa igreja de Palmital, diga a ele que é o José Alberto uns dos primeiro locutores da Rádio Cidade de Palmital. qualquer informação entre em contato comigo pelo e - mail dede.jasf@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Paz do Senhor irmãos e irmãs em Cristo Jesus, sou irmão José Alberto da cidade Viradouro S.P, Igreja Assembléia de Deus,ministério de Ribeirão Preto sabem me informar se o irmão Valdomiro Hermógenes, congrega nessa igreja de Palmital, diga a ele que é o José Alberto uns dos primeiro locutores da Rádio Cidade de Palmital. qualquer informação entre em contato comigo pelo e - mail dede.jasf@gmail.com

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG