sábado, 29 de maio de 2010

Iglesia Evangelica Asamblea de Dios en Marcos Juarez, provincia de Córdoba, Argentina. Assembleia de Deus em Marcos Juarez, na Provincia de Córdoba, Argentina.

Assembleia de Deus
Templo Antigo


Novo Templo

Templo Assembleiano na Argentina.

2 comentários:

  1. quero conhecer a assembleia de Deus no paragguai

    ResponderExcluir
  2. Ola pastor a paz!
    Venho por meio deste apresentar-me. Sou o pastor Luiz Carlos Silva do Rio de Janeiro casado com Janete Carvalho. Pois bem, tenho acompanhado o excelente trabalho em que a igreja tem realizado e por isso despertou em meu coração o desejo de conhece-los amém. Pastor eu faço um trabalho dentre outros que o senhor nosso Deus nos confiou para sua gloria. Esse trabalho eu sou conhecido como ( O pregador que se veste de mendigo) Esse trabalho tem um único objetivo ganhar almas para Cristo. Tenho também o ministério do louvor onde estou já no 5 CD gravado. Sou Bacharel em Teologia formado pela faculdade latino americana, sou capelão formado pela cafebi. Sou da convenção de Tocantins CIADSETA e geral CGADB. Eu gostaria de ter essa oportunidade de esta em uma data marcada pelo ministério da igreja a ter a oportunidade de compartilharmos da palavra. Deixo claro que não cobro quantia em dinheiro só peço ajuda em poder divulgar o nosso material e na medida do possível uma oferta de acordo com os critério da igreja para nos ajudar amém. Deixo aqui meus contatos para um possível retorno querendo Deus.

    (21) 3019-9507
    (21)8568-9507
    (21)7879-3915
    Id: 10*136322

    www.wix.com/anjoungido/pastorprofetaavivalista

    No mais agradeço ao bom Deus e ao pastor amém.

    Ass: Pr Luiz Carlos Silva
    seu conservo.

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG