sexta-feira, 30 de abril de 2010

Assembleia de Deus em Cruzeiro do Sul, Acre



Templo Sede da Assembleia de Deus em Cruzeiro do Sul no estado do Acre

5 comentários:

  1. pastor darvi obrigodo pelas palavra que ho senhor min deu estou muito feliz por tudo que deus feis na minha vida a traveis da sua oraçoes estou na igreja assembleia deus aqui em porto velho ser ho senhor poder comtar essa vitoria para min na igreja eu vou fica muitor grator a deus porque nao vai dar para min em cruzeiro estou trabalhado vou lidar meu numero do celula 6992971133 partor muito obrigado que esta escrevedo. damasio filho do andrade.

    ResponderExcluir
  2. sou muito feliz em fazer parte desta familia sou de Cruzeiro, atualmente moro em Manaus Apaz do Senhor.Marciene Alexandre filha de Maria Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor. Atualmente faço parte da adriobranco filial João Eduardo 4, estou indo embora pra czs e queria informações de uma filial perto do bairro da escola técnica. Agradeço!
    Leylla Santos, adriobranco

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG