domingo, 19 de julho de 2009

Sumaré - São Paulo

Templo Sede da AD em Sumaré, na Região Metropolitana de Campinas, São Paulo.

16 comentários:

  1. aos que critica a doutrina Assembleianosjesus devem ora cada dia mas porque jesus esta voltando e voces ta ficando

    ResponderExcluir
  2. Sois bemvindo,sois bemvindo, campeões de Jeová, parabéns mas não fingido, a congregação vos dá

    ResponderExcluir
  3. amei ver esta foto!!
    sou da cidade de sumaré sp e faço parte desta igreja !

    ResponderExcluir
  4. Seja sempre bem vinda, Elisangela! Tenho carinho especial pela AD Sumaré. Preguei em algumas congregações do Campo quando morava em Campinas. (Ainda quando estas faziam parte do campo de Campinas) Matão, Bom Retiro, Nova Terra, Parque Regina, Jd Dal'lorto...

    ResponderExcluir
  5. a paz do senhor ,amado quero te dar os pabens pelo seu blog.veja tambem o nosso ASSEMBLEIADEDEUSBROTAS.BLOGSPOT.COM se puder ajudanos a divulgar

    ResponderExcluir
  6. Tá uma boa dica: Visitem o Blog "assembleiadedeusbrotas.blogspot.com"
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. DEUS abencoe Aguinaldo silva pela indicacao do nosso blog?ASSEMBLEIADEDEUSBROTAS.BLOGSPOT.COM muito obrigado.de seu irmao e amigo em CRISTO PR.ALESSANDRO VIEIRA.

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor, sou Evangelista em Campinas tambem do min. do belem, gostaria de saber os dias de cultos pois desejo conhecer esta congregação,resido em campinas mas intento mudar-me para Hortolândia ou sumaré,peço que entrem em contacto comigo.

    ResponderExcluir
  9. Sônia Mara,Nova Odessa, Assembléia de Deus ministério do Belém de Nova Odessa, gostaria de saber se a igreja assembléia de Deus de Sumaré da avenida Rebouça tem livraria CPAD ! e tem também a ''Bíblia da Adolescente
    Aplicação Pessoal'' Obrigada , Sônia Mara (PRECISO DA RESPOSTA COM URGÊNCIA ! )

    ResponderExcluir
  10. Colaborador Blog Templos7 de janeiro de 2012 às 13:00

    Irmã Sônia, infelizmente não temos esta informação. No entanto crio que não há CPAD lá; talvêz haja livraria, mas não CPAD. Não tenho conhecimento de CPAD na Região de Campinas.

    ResponderExcluir
  11. A paz do Senhor a todos ,sou feliz por ter sido escolhido por Jesus,e ter o pastor Antonio Ferreira Lopes como anjo de Deus nesta igreja de Sumaré SP , que o Senhor conserve assim por muitos anos ainda.nasci e cresci dentro desta igreja.

    ResponderExcluir
  12. olá,Já aceitei a Jesus a alguns anos atrás, porém não permaneci na igreja. Hoje sinto a vontade de voltar a Jesus, sempre passo em frente a igreja aí da rebouças quando vou pra faculdade, gostaria de saber quais são os dias e horarios dos cultos. A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  13. Hoje (31 de março de 2013) houve batismo na nossa sede. Cento e catorze almas desceram às águas batismais! Glória à Deus! Visitem também o site da nossa congregação no Jardim São Judas Tadeu 2: www.assembleiasjt2.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  14. sou Edmilson morador no Pq. bandeirantes em sumaré sp, acabei de chegar da igreja da assembleias do jd bom retiro e fiquei supreço que ñ tinha lugar para estacionar meu carro que sou portador de deficiencia "cadeirante" e muito o tempro ñ da para entrar de cadeira de roda como eu faço ser um membro desta igreja meu irmão é minha mãe é i minha finada vó é mais eu não posso ser. Deus cuida de mim que preço te servir não me barre na tua casa.....

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG