domingo, 19 de julho de 2009

Marechal Hermes - RJ

Bonito templos em Marechal Hermes no Rio de Janeiro

15 comentários:

  1. Essa igreja não fica em Marechal Hermees. Não sei one fica mas em Marechal não é.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, meu caro anônimo! REcebi esta foto com a indicação de que é em Marechal Hermes! Vou buscar a informação correta e depois posto aqui! Se alguém souber onde fica este templo, por favor, mandem comentários!
    Aguinaldo - Blog Templos Assembleianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguinaldo a paz do Senhor Jesus reine em sua vida, gostaria de tira ruma dúvida com o amado, por ventura podemos enviar fotos de projetos arquitetônicos, pois temos 8 construções em andamento aqui no Paraná e a muito tempo acompanhamos o blog, e agora temos o desejo de ter nossas igrejas inclusas em seu blog, mas com isso gostaria de saber se podemos enviar tais fotos.

      Desde já Agradeço o retorno.

      Pastor Juliano Lima
      Presidente AD Missão PR / CONFRADEPAR

      Excluir
    2. Caro Pastor Juliano,
      A Paz do Senhor.
      Ficaremos felizes em receber as fotos.
      Por favor encaminhe para o email: templosad@gmail.com

      Abraços.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo,
    Este Templo fica realmente em Marechal Hermes, conforme pude apurar no site da igreja. É um Templo do Ministério de Madureira, é pastoreada pelo Pr. Dr. Magner Ferreira que é filho do Bispo Manoel Ferreira.
    Site da Igreja : http://www.admarechalhermes.com.br
    Sinta-se a vontade para postar mais comentários.

    ResponderExcluir
  5. Sim, de fato é em Marechal Hermes.
    É uma linda arquitetura. E o pastor de Madureira é "Abner Ferreira" rs.
    A foto é sua? Eu poderia usá-la para um trabalho da faculdade (Relativo aos pontos focais de Marechal)?
    Desde já agradeço, Adiliane

    ResponderExcluir
  6. Adiliane, a informaçao referente ao nome do Pr. foi retirada do site da AD Marechal Hermes:http://www.admarechalhermes.com.br .
    Apurei que o o Pr. Magner é um dos cinco filhos do Bispo Maole Ferreira. O Pr Abner a quem você se refere é o atual Pr. da AD Madureira no Rio de Janeiro (http://admadureira.com.br/site/)
    A foto me foi cedida por um amigo; não é minha, mas não vejo problema em você usá-la.

    ResponderExcluir
  7. essa catedral fica em marechal hermes - ministério madureira, sim eu sou um jovem de lá da UMADMAHERC (união de mocidades da assembléia de Deus em marechal hermes e congregações), do querido Pr.Pres.Dr° Magner de Cássio Ferreira, e a Prª Sirlei Ferreira, filho do Bispo Manoel Ferreira e da Bispa Irene Ferreira, e irmão do Pr. Abner Ferreira da Catedral da AD Matriz em Madureira, e do Reverendo Pr. Samuel Ferreira da Catedral da AD Brás em SP, grandes lideres, que lideram com excelencia !

    ResponderExcluir
  8. O Templo é da AD em Marechal Hermes e eu conheço o Arquiteto que o projetou. nelsondepaula@iprj.org.br

    ResponderExcluir
  9. Moro no Rio de Janeiro e posso afirmar com certeza que é o templo da Assembléia de Deus em Marechal Hermes.
    Graça e Paz Pessoal !

    ResponderExcluir
  10. ESSA É A GRANDE CATEDRAL DA FAMÍLIA MARECHAL HERMES POVO ABENÇOADO E MUITO RECEPTIVO.

    ResponderExcluir
  11. Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça, pois o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou. Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis. Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam.

    ResponderExcluir
  12. Realmente é um belo templo das Assembleias de Deus...

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG