terça-feira, 4 de outubro de 2011

Templo Da Assembleia de Deus Ministério de Colombo (CGADB) - Jardim Guarani

Bonito Templo em Colombo - Paraná

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Templo da Assembleia de Deus Ministério de Colombo em Jardim Bela Vista, Colombo Paraná. (CGADB)

Templo da Assembleia de Deus em Jadim Bela Vista - Colombo na Região Metropolitana de Curitiba - Fotos e Vídeo


Foto do Templo do Jd. Bela Vista (então Campo Pequeno) em 1982 com alunos da Escola Dominical. Dirigente da época: Irmão Esmael. - (FOTO ENVIADA PELO PR. JEREMIAS)

Frente do Templo em Jardim Bela Vista - Colombo

O Templo ainda está em fase de construção e pintura




Interior do Templo

Frente do Templo no Jardim Bela Vista em Colombo - PR



Logo postarei mais fotos do Templo do Jardim Bela Vista, Colombo - PR



VÍDEO DAS OBRAS:

Este é o Templo da Assembleia de Deus em Jardim Bela Vista, Colombo - PR. (É a igreja onde eu estou congregando com minha família desde minha mudança para o Estado do Paraná).
Esta congregação é dirigida pelo Pb. Thiago Borges, a 10 meses, um jovem que tem dedicado sua vida e seu Ministério ao serviço do Reino.
A Assembleia de Deus em Jardim Bela Vista, Colombo, é uma igreja que tem seu coração voltado para missões, e desenvolve um trabalho social muito importante para a comunidade local. Formada por irmãos acolhedores e amorosos a igreja tem um projeto de em seu amplo terreno, construir um   Playground  e um Refeitório (ambos já em contrução) para sevir a comunidade carente do bairro.
Além de levar a Palavra de Deus, a Igreja assim cumpre também o seu papel social, ajudando aos mais necessitados.
Estamos em busca de Patrocínio junto a Empresários da cidade e irmãos que queiram ajudar esta obra.
Eu, (Aguinaldo Silva), estou congregando nesta igreja e sou testemunha do engajamento da igreja nas atividades que visam melhorar a vida das pessoas que vivem no entorno da igreja; por isso peço aos amados leitores do Blog, que orem por esta igreja, e se sentirem o desejo de contribuir para esta obra, entrem em contato comigo por e-mail: templosad@gmail.com .

This is the Temple Assembly of God in Bela Vista Gardens in Colombo City - PR. (It is the church where I am bringing in my family since my move to the State of Paraná).
This congregation is led by Thiago Borges Pb, 10 months, a young man who has dedicated his life and ministry at the service of the Kingdom.
The Assembly of God in Bela Vista Gardens in Colombo City, is a church that has its heart for missions, and develops a very important social work for the local community. Formed by brothers welcoming and loving the church has a large project on your land, build a playground and a Canteen (both already under construction) SEVIRI for the needy community in the neighborhood.
In addition to bringing the Word of God, the Church thus also fulfills its social role, helping the needy.
We are seeking sponsorship from a local business leaders and brothers who want to help this work.
I, (Aguinaldo Silva), I am bringing this church and am a witness of the church's engagement in activities aimed at improving the lives of people living around the church, so I ask the dear blog readers, to pray for this church, and feel the desire to contribute to this work, contact me by e-mail: templosad@gmail.com.

Resumo histórico
A Assembleia de Deus Ministério de Colombo, que antes pertencia ao Campo de Curitiba, foi emancipada plo saudoso Pastor José Pimentel de Carvalho e hoje é presidida pelo Pastor Edílson Siqueira.

História da Assembléia de Deus em Colombo


Movido por orientação do Espírito Santo, o Pastor José Pimentel de Carvalho proporcionou à Assembléia de Deus no Brasil o maior exemplo de desprendimento que se tem notícia em nossa denominação. Foi o que ocorreu no dia 08 de Fevereiro de 2006, no templo central da AD Curitiba, quando houve a emancipação de todos os municípios ligados a este Ministério, proporcionando a formação de VINTE NOVOS CAMPOS MINISTERIAIS ligados diretamente à CIEADEP. Entre eles o município de Colombo.



A Evangelização de Colombo

--------------------------------------------------------------------------------

O Evangelho chegou a Colombo na década de 60, quando se converteram as primeiras famílias na região do Atuba, surgindo aí a congregação que leva o mesmo nome. E na seqüência o Evangelho se estendeu para o bairro de Campo Pequeno.

E com o passar dos anos, chegou para atuar neste Município, o Missionário Norueguês Per Andressen,que em muito cooperou com a causa do Mestre Jesus por essas paragens.



Miss. Pervaleu-se do trabalho voluntário de muitos obreiros, e entre eles destacamos o saudoso Pr Almir Ferreira, um desbravador que ajudou na abertura de várias Igrejas nessa região. Por Exemplo: Jd Curitiba, Colombo Centro, Santa Tereza, Santa Gema, Cezar Augusto.... etc.



E até a emancipação Ministerial, ocorrida em Fevereiro/2006, a AD Colombo era composta de 42 Igrejas, dirigidas por vários Presbíteros, Evangelistas e Pastores. Contando com aproximadamente 6.000 membros, é um trabalho extraordinário, com várias construções novas e um grande número de corais, orquestras, grupos vocais, bandas e muitas irmãs participando do Círculo de Oração. Destacando também, o grande número de jovens que compõem essa grande Igreja que é a AD Colombo



A Emancipação


--------------------------------------------------------------------------------

Para cada novo campo Ministerial a ser formado, o Pr José Pimentel de Carvalho convidou um Pastor que o auxiliava em Curitiba. E para Colombo, o maior campo a ser formado, convidou o Pr Edílson Siqueira (leia a “entrevista”) que em suas palavras diz: “me senti imensamente surpreso e honrado por ter sido o escolhido do Espírito Santo através do Pr Pimentel para essa tão importante obra. Fiquei alegre mas cônscio da grande missão que me era imposta naquele momento”.



E após os trâmites legais, por exigência estatutária, no dia 08 de Fevereiro de 2006 ocorreu a posse dos novos “Pastores Presidentes” no Templo Central de Curitiba, e entre eles, lá estava o Pr Edílson Siqueira.



Esse culto de posse foi no transcorrer da já tradicional Escola Bíblica de Obreiros (EBO) e exatamente no dia do aniversário do Pastor Pimentel (90 anos). Foi uma grande comoção para todos os presentes que bradavam júbilos de alegria e louvor a Deus!



Culto de Bem-vindo na nova Sede de Colombo



--------------------------------------------------------------------------------

O Culto de Bem-vindo ao novo Pastor Presidente de Colombo, Pr Edílson Siqueira, ocorreu na AD Jd Fátima no dia 09 de Fevereiro de 2006, quando toda a membresia do município se reuniu parasaudar seu Pastor.

Este culto teve a organização de uma comissão coordenada pelo Pr Sebastião de Moraes Cunha (atualmente vice-presidente da Igreja) e cooperação de um grande número de obreiros do município. Com destaque para a Diaconia que desempenhou uma grande organização para recepção de todos os presentes.



E entre os presentes destacamos: Pr Israel Sodré ( Presidente da AD Foz do Iguaçu e Presidente da Cieadep), Pr Catharino Nunes Pires (Representando o Pr Pimentel), Pr Samuel Rodrigues Moreira (Presidente da AD Guaratuba e do Conselho da Iª Região de Cieadep), Pr Hidekazu Takayama (Deputado Federal pelo Paraná), Ev Vanderlei Iensen (Deputado Estadual e Secretário de Estado do Gov Requião), Ev José R. Sandoval (Vereador em Curitiba), Pr Marcos Romano (até então dirigente da AD Fátima), Pr Silvino Radke (Presidente da AD Worcester – USA), Pr Gilberto Gil Rabelo (Conferencista Internacional) e vários outros Pastores e obreiros que trouxeram seu carinho ao novo Pastor de Colombo. Bem como uma grande caravana da Congregação do bairro Fazendinha que tinha como dirigente o Pr Edílson.



E demais autoridades civis, Dep Edson Strapasson (Secretário de Estado) e autoridades Civis do Município: o Exº Prefeito de Colombo, Sr. J. Camargo que se fez acompanhar de sua esposa Srª Denise Camargo (Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho); o Presidente da Câmara de Vereadores de Colombo, Sr Oneias, acompanhado de vários vereadores. Entre os quais o Pb Helio Feitosa e Joel Cordeiro, atuais vereadores e membros da Igreja em Colombo.



Deus se fez presente

--------------------------------------------------------------------------------

O culto de Boas Vindas ao Pr Edílson Siqueira e Família (Irmã Dirce- esposa, Vanessa e Rodrigo- filhos), ocorreu em clima festivo e muita manifestação da Glória de Deus. A orquestra adoração cooperou nos louvores (sob a regência do Maestro Elizeu), vários cantores louvaram ao Senhor Jesus e o Pr Catharino Pires usou da palavra em nome do Pr José Pimentel de Carvalho, dizendo que o Pr Pimentel escolheu entre tantos, o Pr Edílson e lhe confiou esta tão nobre missão.

A pregação ficou a cargo do Presidente da Convenção das Igrejas EvangélicasAssembléia de Deus no Estado do Paraná (CIEADEP) Pr Israel Sodré, e usando como base de sua mensagem a passagem bíblica que se refere a Gideão, levou o público presente a sentir profundamente a presença do Espírito Santo. E ao final, muitas pessoas vieram ao altar declarando seu amor por Jesus Cristo. Aleluia!



Se você ainda não pertence à uma igreja, queremos lhe convidar a adorar a Deus em Espírito e em verdade (João 4.24), numa de nossas 48 congregações.



A AD Colombo Hoje

--------------------------------------------------------------------------------

Atualmente, a Assembléia de Deus Ministério de Colombo, conta com um exercitode homens e mulheres, jovens, adolescentes e crianças que com desenvoltura desenvolvem o Reino de Deus neste município de 250 mil habitantes (aprox.).

Contamos na administração, além diretoria, com vários Departamentos que executam suas tarefas com galhardia sempre buscando a unidade do corpo de Cristo.



Já inauguramos 3 novas congregações e adquirimos alguns terrenos para outras que serão construídas. Além da aquisição de uma grande área onde deverá ser edificado um complexo que abrigará a futura Sede e seus Departamentos.



Palavra do Pastor

--------------------------------------------------------------------------------

“Tem sido glorioso trabalhar em Colombo. No início senti um enorme peso sobre meus ombros, mas, pela bondade do Mestre Jesus Cristo, e com o auxílio de nossos obreiros, temos conseguido implantar todos os Departamentos e conduzir o Rebanho a águas tranqüilas e pastos verdejantes. Estou muito Feliz. E louvo a Deus por tudo que tem acontecido na AD Colombo”. Amém