segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Taboão da Serra - SP

Templo sede do Setor 45 da Assembleia de Deus, Ministério do Belém.

Site: http://www.adbtaboaodaserra.com.br

6 comentários:

  1. ja se a uma grande nessesidede de ampliar as comgregaçãoes devido o crecimento dos menbror que queren ir para o reino dos ceus..Creio que não so neste tenpoa essa nessesidade pois á muitos homens de Deus que quer levar um grande masa de savos..

    ResponderExcluir
  2. A paz, ha uma senhora ai pertinho de voces, em grande necessidade. Gostaria de saber se a igreja faz algum tipo de trabalho social e se poderia levar-lhe algum alimento. Por favor deixem-me saber.
    brasa02@aol.com
    Obrigada, Solange

    ResponderExcluir
  3. Muito Linda a arquitetura dessa Igreja.

    ResponderExcluir
  4. como que a ASSEMBLEIA DE DEUS CHEGOU AQUI EM TABOAO DA SERRA ?

    ResponderExcluir
  5. minha mãe esta fanatica ve demonio em tudo e todos, alguém pode me ajudar, talvez ela tenha sido evangelizada de forma errada com doutrinas totalmente utrapassadas, não respeita o espaço de ninguém só ela TEM RAZÃO PARECE ATÉ QUE É DEUS. alguem pode me ajudar por favor estou perdendo minha familia...

    ResponderExcluir
  6. descupa meu e-mail é viana.2005@hotmail.com caso algum pastor tenha uma solução entre em contato comigo. obrigado desde já pela atenção.

    ResponderExcluir

POR FAVOR IRMÃOS E AMIGOS: AO COMENTAR SE IDENTIFIQUEM: NOME, CIDADE E IGREJA. NÃO USEM ESTE ESPAÇO PARA DISCUSSÕES DOUTRINÁRIAS OU SOBRE USOS E COSTUMES. NÃO É INTENÇÃO DESTE BLOG DISCUTIR SOBRE ASSUNTOS DE ORDEM MINISTERIAL. PEÇO TAMBÉM QUE NÃO USEM O ESPAÇO PARA FAZER ANÚNCIOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, CASO QUEIRAM ANUNCIAR NO BLOG ENTREM EM CONTATO.
FIQUEM A VONTADE!
AGUINALDO SILVA - ADMINISTRADOR DO BLOG